Prefeitura realiza ação de adoção de cães e gatos no próximo domingo (15)

Os interessados devem apresentar documento com foto e comprovante de residência

Por

Por redação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea), realiza no próximo domingo (15), a ação de adoção de cães e gatos no Parque do Sóter, a partir das 9h. Desta vez, a ação será realizada somente com animais adultos, alguns já castrados. A iniciativa visa acabar com o mito de que animais adultos não se adaptam a uma nova casa. Ao todo serão 60 animais entre cães e gatos à procura de uma chance de ganharem uma família. Os interessados devem apresentar documento com foto e comprovante de residência. A subsecretaria ressalta que todos os animais disponibilizados na feira que ainda não são castrados, terão direito ao procedimento veterinário de forma gratuita em uma das clínicas credenciadas com a prefeitura. Serviço Data:15/09/2024 (domingo) Local: Parque Ecológico do Sóter (entrada pela Rua Antônio Rahe)
Horário: 9h às 12h