Por redação
Como diria Simone: Então é Natal, e para dar início às celebrações da época, o Coral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) realizada, nesta sexta-feira (1º), a Cantata Natalina. A apresentação inicia às 18h, na rampa de acesso da avenida Mato Grosso, no Palácio da Justiça.
Além da apresentação musical, o Tribunal de Justiça acenderá as luzes que iluminarão o prédio durante o período natalino. Os integrantes do coral, conhecidos como 'encantadores de almas', prometem um espetáculo ainda mais contagiante este ano.
Foram três meses de ensaios dos 50 integrantes do Coral do TJMS, com arranjos do maestro Nillo e os solos serão da cantora Alice Cunha: tudo preparado com carinho para as apresentações que terão uma dinâmica bíblica, já que a ideia é cantar o Natal, data do nascimento de Jesus.
A expectativa é que as apresentações deixem o público extasiado. Assim, além de magistrados, servidores e colaboradores da justiça sul-mato-grossense, convidados, familiares e pessoas que trabalham no Parque dos Poderes poderão apreciar canções preparadas especialmente para o espetáculo.
O objetivo das apresentações é trazer alegria e esperança aos servidores públicos, seus familiares, amigos e colaboradores da justiça de MS. Como realizado no ano passado, as apresentações estão programadas para o deleite cultural dos espectadores no Fórum de Campo Grande, no dia 4 dezembro, e no Centro Integrado da Justiça (Cijus), no dia 6 de dezembro.