Carlão passa presidência da Câmara para Loester e participa de audiência com ministérios

Carlão comandará a Prefeitura de Campo Grande, na ausência da prefeita Adriane Lopes

27/11/2023 00h00 - Atualizado em 27/11/2023 às 13h21

Por Wendell Reis | InvestigaMS

O prefeito em exercício, Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, iniciou a manhã desta segunda-feira na Câmara de Campo Grande, onde passou o cargo para o vice, Dr. Loester, que ficará no comando da Câmara até amanhã, período que Carlão comandará a Prefeitura de Campo Grande, na ausência da prefeita Adriane Lopes.

Na prefeitura, Carlão assinará documentos para órgãos de controle, conversará com os secretários de Governo, João Rocha, e de Obras, Marcelo Migliolli, sobre os estragos provocados pelas chuvas do fim de semana, e participará de audiência remota com ministérios.

Carlão terá o gostinho de ser prefeito bem na reta decisiva, quando partidos começam a definir quem serão os candidatos para a eleição do próximo ano. Ele já anunciou que está à disposição do partido para disputar a prefeitura.

“Estou fazendo meu trabalho e depende do partido. Entendo que nosso partido tem que ter candidatura própria. Se entender que não tem estrutura, aí sou voto vencido no partido. Mas, estou pronto. Quanto mais o eleitor tiver opção ano que vem, melhor. Temos que ter pelo menos oito candidatos para o eleitor ter condições de escolher”, opinou.

O PSB ainda não definiu se terá candidatura própria e Carlão já foi sondado por outros partidos, incluindo o MDB, mas afirma que não sairá da sigla atual. Ele também já foi cotado para vice do candidato do PSDB, Beto Pereira, mas sempre pontua que é candidato a prefeito e não a vice.


Notícias Relacionadas »
📢 Divulgue Para Mais de 15 Milhões de Leitores
MSConecta WhatsApp
O que você deseja? 1 - Divulgar Marca/Negócio 2 - Sugerir Matéria/Denunciar 3 - Ser Colunista 4 - Outros