Por redação
O público corumbaense dá adeus, neste domingo (12), ao Festival América do Sul (FAS), que reune diversas pessoas na Praça Generoso Ponce desde quinta-feira (9). O evento teve muita música, teatro, circo, dança, artes visuais. Hoje, o encerramento de atrações nacionais fica por conta de Frejat.
O show Frejat Ao Vivo, que vai ser apresentado no Festival América do Sul, é um passeio pela trajetória do cantor, uma espécie de viagem biográfica musical. O repertório apresenta alguns de seus maiores sucessos, agora “turbinados” e com energia renovada.
Ao todo foram 120 atrações culturais do Brasil e de outros países, realizadas no Pantanal Sul-Mato-Grossense, um dos biomas mais importantes do mundo.
Além de Frejat, passaram pelo Palco Integração Amado Batista, Neguinho da Beija-Flor e Criolo, que se apresenta hoje pelo MS ao Vivo, no Parque das Nações Indígenas.
Frejat sobe ao palco acompanhado por uma das melhores bandas de apoio em atividade no país: Maurício Almeida (guitarra e vocal), Bruno Migliari (baixo e vocal), Humberto Barros (teclados e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais). A apresentação musical é gratuita e inicia às 21h30.