Por redação
A Boca Rosa Beauty, marca brasileira de maquiagens que faturou R$ 180 milhões no ano passado, encerrou a parceria com a Payot, outra empresa 100% nacional do setor de cosméticos. A fundadora da marca, Bianca Andrade explicou que "vai ser uma nova fase da Boca Rosa". A empresária anunciou dentre as mudanças, o maior foco em sustentabilidade e reordenamento de marketing e produção.
A marca fundada por Bianca Andrade era de total responsabilidade de produção da Payot. Agora, com a saída, a cadeia de produção, bem como o marketing e desenvolvimento de produtos passam a adentrar as funções da Boca Rosa Beauty.
A fundadora explicou que as pessoas podem esperar "uma nova cartela de diversidade, mais tecnologia e inovação". A sustentabilidade também é um dos focos da influenciadora. "é um compromisso que minha marca vai ter com o mundo, com o planeta".
Alguns produtos "queridinhos" pelos consumidores, como a famosa base da Boca Rosa Beauty, os batons e afins, serão reformulados. "Estou estocando lá em casa, porque são produtos muito bons", brincou a fundadora da marca. Apesar da qualidade, explica que quer contar uma história nova com os produtos. "Quero que o Boca Rosa seja muito maior que eu", definiu.
A marca da influenciadora digital Bianca Andrade foi fundada em outubro de 2018. Primeiro, foi lançada como uma coleção de maquiagens com Payot. No primeiro ano de pandemia, faturou R$ 120 milhões e, em 2022, atingiu faturamento R$ 180 milhões no mercado nacional.