Por Wendell Reis | InvestigaMS
A superintendente de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Rose Modesto (União), é mais uma na lista de apoiadores do governador Eduardo Riedel (PSDB).
“Em 2026, certamente caminharemos juntos”, declarou Rose na manhã desta segunda-feira, na frente de diversas lideranças políticas, no lançamento da Caravana da Sudeco.
Se cumprir a promessa, Rose será a terceira concorrente de Riedel a se aliar, já no primeiro ano de gestão. O governador já garantiu o apoio de André Puccinelli (MDB), na retomada de aliança, e de Adonis Marcos (PSOL), que ganhou cargo no Governo do Estado.
Rose chegou ao evento acompanhada de Riedel e falou da parceria com o Governo do Estado. Eles pretendem, inclusive, levar a caravana para o interior nos próximos anos.
“A cada dez empregos no país, sete são das pequenas e microempresas. A gente sabe o quanto o comércio, principalmente o pequeno, sofreu na pandemia. A ideia é facilitar este crédito”, declarou Rose, anunciando fundo para mulher e para irrigação.
Durante o discurso, Rose ainda falou da necessidade de pensar para frente, esquecendo disputas políticas. “A disputa política ficou no ano passado. Agora, temos que unir forças pelo Brasil”, disse.
O governador Eduardo Riedel destacou a importância da Sudeco para o Centro-Oeste, com a disponibilização de R$ 2,2 bilhões em financiamento para fomentar toda a cadeia produtiva.
LINK|-|https://investigams.com.br/2023/08/28/apos-disputa-rose-diz-que-caminhara-com-riedel-sera-a-terceira-concorrente-a-se-aliar/|-|InvestigaMS