Reinaldo Azambuja “desloca” ponto facultativo para 17 de junho
Considerando a celebração de Corpus Christi, em 16 de junho, o governador Reinaldo Azambuja decretou que o ponto facultativo municipal de Santo Antônio será na sexta-feira, 17.
O Dia de Santo Antônio é comemorado em 13 de junho, sendo feriado municipal em sete municípios de Mato Grosso do Sul. Com isso, haverá expediente normal na segunda-feira nos órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual.
LINK|-|http://www.ms.gov.br/reinaldo-azambuja-desloca-ponto-facultativo-para-17-de-junho/|-|Leia a notícia completa...