Por Wendell Reis | InvestigaMS
O deputado estadual Rafael Tavares (PRTB) não descarta a possibilidade de candidatura à Prefeitura de Campo Grande. O PRTB tem hoje como pré-candidato o ex-deputado Capitão Contar, mas Tavares surge como opção do partido.
O deputado é oposição ao Governo do Estado e faz duras críticas ao PSDB, partido do governador Eduardo Riedel. A rivalidade é tamanha que foi parar em uma enquete na rede social de Tavares, com questionamento sobre a corrida pela Prefeitura de Campo Grande.
Na rede social, o deputado perguntou aos seguidores dele em quem votariam para a Prefeitura de Campo Grande. A enquete tinha como opção o nome dele mesmo e do pré-candidato do PSDB na Capital, deputado federal Beto Pereira. É claro que o resultado foi favorável a Tavares, com 98% (733 votos), contra 2% para Beto, 17 votos.
A enquete, feita na rede social do deputado, não serve como base para definição de candidatura ou não, mas mostra interesse de Tavares para disputa. “Meu nome está à disposição para representar a direita”, declarou.
O pré-candidato do PRTB, Capitão Contar, foi convidado para retornar ao Partido Liberal (PL) e ainda não deu a resposta. O convite foi feito pelo presidente do PL no Estado, deputado federal Marcos Pollon, que diz ter recebido de Jair Bolsonaro (PL) a missão de unir a direita em Mato Grosso do Sul.
LINK|-|https://investigams.com.br/2023/07/11/oposicao-ao-psdb-tavares-ensaia-disputa-com-beto-na-capital/|-|InvestigaMS