Ibovespa tem forte queda e zera ganhos de 2022 em 1º pregão após alta da Selic

Magazine Luiza (MGLU3) caiu mais de 10% nesta sessão; principal índice brasileiro retornou ao patamar de 105 mil pontos.

Por

O Ibovespa zerou os ganhos de 2022 e fechou hoje (5) em queda de 2,81%, a 105.304 pontos, o maior recuo desde o fim de novembro. As quedas, que seguiram o dia de baixas em Wall Street, foram causadas pelas novas definições na política monetária dos dois países.

LINK|-|https://forbes.com.br/forbes-money/2022/05/bolsa-despenca-e-zera-ganhos-de-2022-em-1o-pregao-apos-alta-da-selic/|-|Ir para notícia...