Prefeito pode ser cassado por suspeita de favorecer a própria empresa

A Câmara de Nova Alvorada do Sul analisará, nos próximos dias, um pedido de cassação apresentado por um morador da cidade contra o prefeito José Paulo Paleari (PP)

09/05/2023 00h00 - Atualizado em 09/05/2023 às 15h24

Por Wendell Reis | InvestigaMS

A Câmara de Nova Alvorada do Sul analisará, nos próximos dias, um pedido de cassação apresentado por um morador da cidade contra o prefeito José Paulo Paleari (PP).

Na denúncia o morador acusa possível favorecimento do prefeito a uma de suas empresas. Vereadores chegaram a apresentar requerimentos questionando o fato, mas foram ignorados pelo prefeito.

A Câmara não tomou providências, mas um morador apresentou pedido de comissão processante, alegando que o prefeito seria sócio da GP Negócios Imobiliários, contratada para construção de uma arena esportiva.

O morador alega que a arena, feita em parceria com o governo, foi construída no loteamento do prefeito, mesmo tendo outras disponíveis e mais carentes no Município.

O pedido será analisado pelo presidente, que encaminha à procuradoria. Após parecer, os vereadores institui uma comissão para apurar o caso.

LINK|-|https://investigams.com.br/2023/05/09/prefeito-pode-ser-cassado-por-suspeita-de-favorecer-a-propria-empresa/|-|InvestigaMS


Notícias Relacionadas »
📢 Divulgue Para Mais de 15 Milhões de Leitores
MSConecta WhatsApp
O que você deseja? 1 - Divulgar Marca/Negócio 2 - Sugerir Matéria/Denunciar 3 - Ser Colunista 4 - Outros