Por Wendell Reis | InvestigaMS
O deputado federal Vander Loubet (PT) terá muito trabalho para conseguir êxito no desejo de ter dois deputados do PT como candidatos a prefeita e vice-prefeito em Campo Grande.
Vander Loubet tem como meta e tenta convencer o deputado estadual Zeca do PT a concorrer como vice da deputada federal Camila Jara (PT) em Campo Grande, mas a tarefa não será das mais fáceis.
Indagado pela reportagem sobre essa possibilidade, Zeca rejeitou completamente, afirmando que não será vice e ainda foi além, afirmando que a própria Camila já avisou que não será candidata.
Apesar de rejeitar o posto de vice, o deputado mantém o interesse de concorrer na eleição para prefeito de Campo Grande como cabeça de chapa do partido.
“Fui candidato pelo PT em 1992, quando o partido tinha apenas um deputado. Em 1996, ganhei e passaram a mão. Dois anos depois, ganhei o Governo do Estado, onde fui reeleito. Seis anos depois, fui o vereador mais votado da história de Campo Grande. Dois anos depois, o deputado federal mais votado do Estado. Uma trajetória que me credencia para disputar”, justificou.
Embora tenha o desejo de disputar, o ex-governador reforça que tudo dependerá de uma composição que passa por estrutura para a campanha e nomes para chapa de vereadores.
Foto: Wagner Guimarães/Assembleia
LINK|-|https://investigams.com.br/home/|-|InvestigaMS