Por redação
Durante os dez dias de funcionamento, mais de 108 mil pessoas visitaram a Cidade da Páscoa, nos altos da Avenida Afonso Pena, segundo dados da Guarda Civil Metropolitana. A primeira edição da Páscoa da Família, evento que passa a fazer parte do calendário da capital, começou no dia 31 de março e encerrou no domingo de Páscoa, 9 de abril.
Somente no último dia de funcionamento, com show do cantor gospel Fernandinho, o local recebeu mais de 30 mil visitantes. O espaço contou com decoração temática, foodtrucks, shows diários de artistas locais, espetáculo da Paixão de Cristo, Missa do Domingo de Páscoa, Mesa de Santa Ceia, Toca do Coelho e confecção de ovos.
Por dia, cerca de 130 ovos foram pintados nas oficinas. Além disso, ao longo de toda a programação, quase 600 crianças passaram pelo estande da pintura facial e mil participaram das dinâmicas de caça aos ovos.
No espaço que já foi montada a Cidade do Natal e, agora, a Cidade da Páscoa, a prefeita Adriane Lopes (Patriota) confirma que outros eventos populares serão realizados durante todo o ano.