Por Wendell Reis | InvestigaMS
O candidato do PT ao Senado na última eleição, Tiago Botelho, criticou e sugeriu tratamento psicológico ao deputado João Henrique (PL) após apresentação de projeto que proíbe instalação de banheiro unissex em escolas.
“Sugiro, deputado, que faça um tratamento psicológico e cure seus traumas. A educação precisa de deputados que a entendam e a defendam. Seu projeto é um desserviço, pois mente e cria uma falsa sensação que existe banheiro unissex nas escolas. Não, não existe”, criticou.
Botelho listou uma série de problemas enfrentados por educadores e que seriam mais relevantes para um debate pela educação.
“João Henrique, a educação tem várias demandas, como a diferença salarial dos professores contratados, a necessidade de concurso para professor e administrativo, a violência nas escolas, a evasão escolar e você com paranoia de banheiro unissex”, indagou.
Botelho finalizou a postagem reforçando a necessidade de discussões mais importantes para justificar o mandato. “Deputado, seu trabalho é pago com dinheiro público. Pare de tentar colocar a sociedade contra a educação e os educadores. O banheiro unissex que não existe e jamais existirá na escola é, na verdade, uma alucinação fruto de seu conservadorismo traumático”, concluiu.
LINK|-|https://investigams.com.br/home/|-|InvestigaMS