Polícia Federal descobre envolvimento de prestador de serviço da Receita de MS em contrabando

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira a operação “Conexão Mundo Novo”, que investiga contrabando de cigarros e tráfico de drogas na região de fronteira de Mato Grosso do Sul

28/03/2023 00h00 - Atualizado em 28/03/2023 às 13h50

Por Wendell Reis | InvestigaMS

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira a operação “Conexão Mundo Novo”, que investiga contrabando de cigarros e tráfico de drogas na região de fronteira de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, as investigações se iniciaram a partir da identificação de um “olheiro” do crime na comunidade São José, localizada próximo do Lago Itaipu/PR, com o qual foram apreendidos diversos rádios comunicadores.

Durante as investigações foi constatado o envolvimento de um prestador de serviços terceirizados da Receita Estadual do Mato Grosso do Sul, residente na cidade de Mundo Novo, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão hoje.

Os bens apreendidos na busca serão encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, onde serão analisados para melhor esclarecer os fatos e identificar outros envolvidos.

LINK|-|www.investigams.com.br|-|InvestigaMS


Notícias Relacionadas »
📢 Divulgue Para Mais de 15 Milhões de Leitores
MSConecta WhatsApp
O que você deseja? 1 - Divulgar Marca/Negócio 2 - Sugerir Matéria/Denunciar 3 - Ser Colunista 4 - Outros