Ex-prefeito é exonerado e abre espaço para outro ex-chefe de executivo no governo

Os ex-prefeitos exercem, em sua maioria, a função de coordenadores regionais ou municipais

24/03/2023 00h00 - Atualizado em 24/03/2023 às 16h01

Wendell Reis | InvestigaMS

O Governo de Mato do Sul publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (24) a exoneração do ex-prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin. A saída abriu espaço para outro ex-prefeito: Edilson Zandona, de Dois Irmãos do Buriti, nomeado nesta sexta-feira.

Rosalin estava no atual governo desde o dia 16 de janeiro, quando foi nomeado com outros ex-prefeitos: Roberto Tavares Almeida (PSDB), ex-prefeito de Taquarussu; Silas José da Silva (PSDB), ex-prefeito de Água Clara; Valdemir Nogueira de Souza (MDB), ex-prefeito de Jaraguari; José Gomes Goulart (PSDB), ex-prefeito de Sete Quedas; e Juliana Pereira Almeida de Almeida, ex-prefeita de Miranda.

Os ex-prefeitos exercem, em sua maioria, a função de coordenadores regionais ou municipais, com objetivo de verificar demandas e fazer a articulação com vereadores e prefeitos. Eles são nomeados na Casa Civil do Governo do Estado.

LINK|-|https://investigams.com.br/2023/03/24/ex-prefeito-e-exonerado-e-abre-espaco-para-outro-ex-chefe-de-executivo-no-governo/|-|InvestigaMS


Notícias Relacionadas »
📢 Divulgue Para Mais de 15 Milhões de Leitores
MSConecta WhatsApp
O que você deseja? 1 - Divulgar Marca/Negócio 2 - Sugerir Matéria/Denunciar 3 - Ser Colunista 4 - Outros