Por Wendell Reis | InvestigaMS
O governador Eduardo Riedel (PSDB) nomeou nesta sexta-feira (24) o novo diretor do Departamento de Operações de Fronteira em Mato Grosso do Sul.
“Nomear EVERSON ANTÔNIO ROZENI para exercer o cargo em comissão de Direção Gerencial Superior Especial e Assessoramento, símbolo CCA-05, na função de Diretor do Departamento de Operações de Fronteira, na Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública, em conformidade com o estabelecido no anexo II da Lei n. 6.036, de 1º de janeiro de 2023, com efeito a partir da data da publicação”.
Everson assume a função atualmente exercida pelo coronel QOPM Wagner Ferreira da Silva. Ele tinha como subdiretor o tenente coronel QOPM Samuel Castilho Ferreira Aragão.
O coronel Everson Antônio Rozeni (DOF) ingressou nos quadros da Polícia Militar em 1992, aos 18 anos. Promovido a coronel em 2022, logo depois comandou o Pelotão de Iguatemi, o 12° Batalhão de Naviraí e o 9° CIPM de Dourados. Já atuou no DOF em funções como chefe de equipe, chefe de seção de inteligência e subdiretor da instituição.
O governador também promove a troca de comando do Policiamento de Área-1 (CPA-1). O coronel Rodrigo Alex Potrich ficará a frente da unidade, justamente no lugar de Everson Rozeni. Também tem a mudança no 3º Batalhão da PM. O tenente-coronel Helbert Davyson Romeiro de Souza passa o comando para o tenente-coronel Samuel Castilho Ferreira Aragão.
LINK|-|https://investigams.com.br/home/|-|Acesse mais informações em InvestigaMS