A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para um curso gratuito de Inteligência Emocional e Oratória, destinado a jovens a partir de 15 anos, que ocorrerá de 16 a 20 de março, das 18h30 às 21h30, no Teatro do Paço Municipal.
O curso abordará técnicas de comunicação e estratégias para falar em público, além de promover o desenvolvimento do equilíbrio emocional e reflexões sobre autoconhecimento e confiança.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas online na página da Secretaria Executiva da Juventude.
A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas nesta segunda-feira, 16, para o curso gratuito de Inteligência Emocional e Oratória, voltado a jovens a partir de 15 anos.
A formação acontece entre os dias 16 e 20 de março, sempre no período noturno, das 18h30 às 21h30, no Teatro do Paço Municipal.
Durante as aulas, os participantes terão acesso a técnicas de comunicação e estratégias para falar em público com mais segurança, além de práticas voltadas ao desenvolvimento do equilíbrio emocional em situações do cotidiano.
A proposta do curso também inclui reflexões sobre autoconhecimento, expressão de ideias e construção de confiança em ambientes acadêmicos, profissionais e sociais.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas on-line por meio do site da Secretaria Executiva da Juventude de Campo Grande.