A juíza Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli foi eleita para a vaga de desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, anteriormente ocupada por Sideni Soncini Pimentel. Com 33 anos de carreira, ela foi a candidata com mais experiência entre as cotadas. Sandra ingressou na magistratura em 1992 e atuou em comarcas como Costa Rica e Miranda, além de ser membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul de 2015 a 2017. A data da posse ainda não foi divulgada.
A juíza Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli, uma das mais experientes magistradas de Mato Grosso do Sul, foi eleita para ocupar a vaga de desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), anteriormente ocupada por Sideni Soncini Pimentel.
Com 33 anos de carreira na magistratura, Sandra Artioli era a candidata com mais tempo de dedicação ao Judiciário entre as cotadas para o cargo. A escolha foi feita em sessão realizada nesta terça-feira (4). A data da posse ainda não foi divulgada pelo tribunal.
Trajetória
Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli ingressou na magistratura em setembro de 1992. Atuou nas comarcas de Costa Rica e Miranda, antes de assumir, em 2021, a 5ª Vara do Juizado Especial, em Campo Grande.
Durante sua trajetória, exerceu funções como juíza de primeira instância nas 1ª Varas de Costa Rica e Miranda, além de ter jurisdição eleitoral em todas as comarcas onde trabalhou. Também foi membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) no biênio 2015/2017.