Frente fria perde força e sol volta a aparecer em todo Mato Grosso do Sul

Cemtec prevê tempo firme e predomínio de sol nesta segunda-feira (20) em todo o estado

Por Por Redação-
Frente fria perde força e sol volta a aparecer em todo Mato Grosso do Sul
(Créditos: Reprodução)
Resumo IA | MSConecta Tudo que você precisa saber — de forma rápida.
Ver agora

Após um fim de semana frio, Mato Grosso do Sul está voltando a ter temperaturas mais quentes, com máximas acima dos 30ºC. Segundo o Cemtec, a segunda-feira (20) será de tempo firme, sem previsão de chuvas. Em Campo Grande, os termômetros devem marcar até 26ºC, enquanto regiões como Corumbá e Aquidauana podem atingir 31ºC e 32ºC, respectivamente. No leste do estado, as temperaturas chegam a 26ºC.

Após um fim de semana de baixas temperaturas, o frio começa a se despedir de Mato Grosso do Sul. A frente fria que derrubou os termômetros nos últimos dias perde força, e o calor volta a predominar em grande parte do estado, com máximas acima dos 30°C em algumas regiões.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), esta segunda-feira (20) será de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade, principalmente na região centro-sul. A meteorologia não prevê chuva para o dia.

Em Campo Grande, a manhã começou com 16°C, e as temperaturas não devem ultrapassar 26°C. Já nas regiões pantaneira e norte, o calor retorna com mais intensidade: Corumbá e Aquidauana registram máximas de 31°C, enquanto Coxim e Aquidauana devem atingir 32°C, sendo as cidades mais quentes do dia. No leste do estado, como em Paranaíba e Três Lagoas, os termômetros devem marcar 26°C nas horas mais quentes.


Notícias Relacionadas »