Campo Grande recebe neste domingo (12) o MS ao Vivo, em celebração aos 48 anos de Mato Grosso do Sul, com Michel Teló como atração principal. O evento, que começa às 17h no Parque das Nações Indígenas, terá abertura do DJ Jackson Seballo e do grupo Lendas 67, resgatando sucessos da música regional. Teló apresentará seu novo show "Sertanejinho do Teló", misturando clássicos da música brasileira com batidas sertanejas modernas, prometendo uma experiência festiva e divertida.
Campo Grande recebe neste domingo (12) uma edição especial do MS ao Vivo, em comemoração aos 48 anos de criação de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas, e terá como grande atração o cantor Michel Teló. A abertura do show fica por conta do DJ Jackson Seballo e do grupo Lendas 67.
O palco do MS ao Vivo marcará o reencontro de músicos que fizeram história na música regional. Os antigos integrantes do grupo Tradição — Gerson Douglas, Anderson Nogueira, Vagner Pekois, Carlos Targino e Arapiraca — se reúnem novamente no projeto Lendas 67.
O grupo resgata os sucessos que marcaram gerações e celebra o som autêntico de Mato Grosso do Sul, responsável por projetar o Tradição como um dos grupos mais influentes do país. O show de estreia do Lendas 67 abrirá o evento, prometendo uma viagem musical por grandes clássicos e momentos marcantes da trajetória dos artistas.
Michel Teló apresenta o novo show “Sertanejinho do Teló”
Com uma carreira consolidada dentro e fora do Brasil, Michel Teló sobe ao palco com seu novo espetáculo, “Sertanejinho do Teló”, um show festivo e cheio de energia que mistura releituras de grandes clássicos da música brasileira com batidas sertanejas modernas e dançantes.
O repertório inclui canções como “Convite de Casamento”, “Ana Júlia”, “Exagerado” e “Metamorfose Ambulante” — nesta última, o público poderá ver Teló em um momento inusitado, tocando bateria ao vivo.
“São músicas que gosto de tocar quando estou em casa, com amigos e família. Agora, o público vai poder curtir isso comigo. É sem fórmula, só música boa, que faz parte da minha história. Um show para celebrar e se divertir”, revela Teló.