Campo Grande viveu uma sexta-feira (3) histórica com a chegada da Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo, que inaugurou sua primeira loja em Mato Grosso do Sul, no Shopping Campo Grande. A abertura se transformou em uma verdadeira celebração da beleza, moda e autoestima, atraindo uma multidão de fãs e curiosos.
Mesmo com a inauguração marcada apenas para 12h30, os primeiros admiradores chegaram por volta da 1h da madrugada. Antes mesmo do shopping abrir oficialmente, 1.300 pessoas já ocupavam os corredores, formando longas filas que demonstraram a força e o prestígio da marca. Alguns levaram cadeiras dobráveis para descansar, enquanto outros passaram as horas em pé, cantando e participando das ativações e sorteios promovidos pela Sephora e pelo centro de compras.
As amigas Maytê Garcia e Rafaela Guimarães, ambas de 13 anos, garantiram o primeiro lugar na fila após uma noite de expectativa. Acompanhadas da mãe de Rafaela, elas revezaram entre cochilos no carro e momentos de ansiedade. O esforço valeu a pena: puderam conhecer as influenciadoras Lele Burnier e Franciny Ehlke, convidadas especiais da marca.
“Valeu muito a pena esperar todo esse tempo. Elas (influencers) são muito lindas e simpáticas, estamos emocionadas demais. Amamos as marcas da Sephora, sempre que viajamos vamos à loja e agora temos uma nossa”, contou Maytê, emocionada, já com a cesta de compras em mãos.
A presença de Franciny Ehlke, que também é empresária e dona da marca de cosméticos Fran, deu ainda mais brilho ao evento. Ícone entre o público jovem, ela revelou estar desenvolvendo novos projetos e deixou aberta a possibilidade de uma inspiração regional. “É uma ideia a se pensar. Quem sabe algo ligado aos frutos do Cerrado”, adiantou.
Com 310 m² de área total — sendo 241 m² dedicados ao espaço de vendas —, a nova unidade traz o conceito global da Sephora, com arquitetura moderna e fachada iluminada por listras icônicas, além do logo flutuante e laje técnica branca que reforçam o design internacional.
Um dos grandes diferenciais é o Beauty Spa, serviço exclusivo da rede que oferece tratamentos premium e personalizados, ampliando a experiência de autocuidado dos clientes. Na manhã da inauguração, os 150 primeiros visitantes receberam vouchers de R$ 150 como presente de boas-vindas.
A superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller, destacou o impacto da nova operação no estado. “A inauguração reforça nosso compromisso com a excelência e mostra o quanto o Shopping Campo Grande é referência em trazer as marcas mais aguardadas do mercado nacional e internacional. A intensa adesão do público comprova que a Sephora é querida e desejada, e sua chegada representa também impacto econômico e social para todo Mato Grosso do Sul”, avaliou.
Presente em mais de 34 países e integrante do Grupo LVMH, a Sephora é referência mundial em inovação e lifestyle. Sua chegada a Campo Grande representa não apenas a abertura de uma loja, mas um marco para o setor de beleza no estado, conectando os consumidores sul-mato-grossenses às maiores tendências e marcas do mundo.